quarta-feira, 8 de maio de 2013

Parque Tanguá

Continuando nosso passeio em Curitiba seguimos para o Parque Tanguá. Fica à 5 minutos de carro da Ópera de Arame. Alguém já ouviu falar deste parque? 
Eu posso dizer que é um dos parques mais lindos que eu já visitei em toda minha vida. Sabem porquê?
Por que eu estava lá! Rrssrsrsrsrsrs.



 Essa é a vista que tivemos ao chegar ao Parque Tanguá. Parece um jardim grande...
Tem até um chafariz bacaninha...  
Mas quando chegamos ao topo do mirante... Oh!!!!! Olha esta vista!!!! Ele continua até lá em baixo...


 Tá vendo essa casinha lááááááááááááá em baixo? É uma lanchonete.
 Dá pra chegar até a lanchonete por uma trilha parte asfaltada, parte de pontes de madeira e um pouquinho de terra batida. 
 O caminho é suave, afinal de contas estávamos descendo, né... 
Eu aqui fingindo que o mundo é lindo e não tem uma trilha imensa pra subir o caminho de volta...
 Ah! E antes de subir tem um túnel que termina em um paredão de pedra imenso.
 Termina num deck de madeira, no meio do lago.
 Me senti na entrada da caverna dos Goonies! Só faltou o Slot! Huahuahauauhau.
Túnel do parque Tanguá.
O parque fica aberto o tempo todo e a noite tem iluminação especial, que deve ser muito linda.


Resumindo: O parque é lindo, muito limpo, não tem nenhum maluco te enchendo, pedindo dinheiro, comida ou vendendo coisas. O passeio é grátis e as pessoas que frequentam o parque, cuidam dele e são educadas.
Eu que não sou muito fã de natureza, passeios saudáveis e ecologia, adorei. As trilhas são agradáveis e fáceis de fazer, mesmo para modelos plus size e pessoas de hábitos não muito naturebas como eu. Recomendo!!!! 
Post By Cuia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário